OFERTA - Descontos na Fatura de Eletricidade
Numa altura de contenção para todos nós, a ENAT pretende apoiar os seus clientes com uma redução do preço de eletricidade. Descubra as três medidas que vamos implementar:
1. Desconto de 6% na tarifa de energia Para clientes particulares e empresas.
2. Desconto de 12% na tarifa de energia Para profissionais de saúde, forças de segurança e emergência, técnicso de apoio social e isntituições de apoio social. (é necessário envio de comprovativo de profissão)
3. Oferta de saldo de energia 200kWh ParaIremos oferecer energia até 5% dos nossos clientes. Pretendemos beneficiar os clientes com menor capacidade ecómico ou que atravessem um período de crise financeira.
Solicite ou recomende a atribuição do saldo de energia até ao próximo dia 15 de Maio.
Envie os seus pedidos e sugestões para apoio@enat.pt ou ligue 272 089 333.
O desconto será aplicado nas faturas emitidas a partir de 1 de Maio de 2020, o que abrange os consumos do mês de Abril e terá uma duração minima de 3 meses.
As presentes medidas são aplicáveis a todos os clientes ENAT, atuais e futuros, fornecidos em Baixa Tensão Normal (BTN até 41,41kVA) e que cumpram as condições gerais do contrato.
Fique bem e em segurança.
|
|
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
|