àrea de cliente
menu
home page

Baterias de Gel e AGM

 

A gama de modelos Gel oferece a melhor durabilidade de ciclo profundo e vida útil global mais longa. A utilização de materiais de elevada pureza e de grelhas de chumbo-cálcio nos produtos AGM e GEL assegura que ambos têm uma baixa autodescarga, pelo que não ficam vazios em longos períodos sem carga. Ambas as linhas são fornecidas com terminais de cobre lisos perfurados M8 que garantem o melhor do contacto possível da ligação e que eliminam os terminais de bateria. As baterias cumprem as especificações CE e UL em contentores à prova de fogo ABS e têm dois anos de garantia mundial Victron.

A gama AGM tem uma resistência interna muito baixa, o que as torna particularmente adequadas para aplicações de elevada descarga de corrente como inversores, propulsores e guinchos, além do arranque de motores. 

 

 

 

 

 

subscreva
a nossa newsletter
Receba no seu email informações sobre energias naturais!
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
ENAT - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E ENERGIAS NATURAIS, LDA © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Site by bomsite.com