àrea de cliente
menu
home page / eletricidade / pedido de ligação à rede
Pedido de Ligação à Rede
Eletricidade
 
Para obter energia eléctrica precisa de se ligar à rede de distribuição eléctrica da Operadora de Rede de Distribuição (EDP Distribuição).
Como tal, deverá escolher o nível de tensão mais adequado para a ligação mais adequada e pedir um orçamento para a sua execução, devendo preencher uma requisição de ligação.

A potência a requisitar deverá ter em atenção o disposto na legislação aplicável, pelo que se recomenda que seja consultado um técnico devidamente habilitado.
Para tal, deverá escolher a ligação:
 
Baixa Tensão - clientes domésticos, lojas, escritórios e pequenas empresas. Potência contratada igual ou inferior a 41,4kVA e uma potência mínima contratada de 1,15kVA.

Baixa Tensão Especial - Alimentação em baixa tensão com potência contrada superior a 41,40 kVA.
 
Média Tensão - Para a indústria de componentes automóveis, metalúrgica, moldes, vitrificação, grande hotelaria, etc. Tensão superior a 1kV e igual ou inferior a 45kV.
 
Alta Tensão - Para a indústria siderúrgica, grandes hospitais, indústria da celulose, indústria de plásticos, indústria de adubos, serviços energéticos, etc. Tensão entre fases cujo valor eficaz é superior a 45kV e igual ou inferior a 110kV e potência contratada igual ou superior a 6MW.
 
Após aceitação do orçamento, será celebrado um contrato entre o cliente e a operadora de rede, que cessará quando for concretizada a ligação à rede e após o pagamento dos respectivos encargos.
 

 

linha de avarias elétricas 800 506 506 gratuita 24h (edp distribuição) apoio comercial eletricidade 272 089 333 dias úteis das 9h às 19h
subscreva
a nossa newsletter
Receba no seu email, informações sobre eletricidade e energias naturais!
ENAT - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E ENERGIAS NATURAIS, LDA © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Site by bomsite.com